segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

85!

Entao, creio que a dieta do gengibre resultou um alguma coisa -2kg... eu esperava mais, mas pra quem passou a semana comendo besteiras, ja ta de bom tamanho
Quero comecar uma dieta nova, fui no mercado comprar as coisas e não tinha nada, so tinha um melao e ainda tava podre!
Mas é isso ai, disse que ia voltar essa semana pra postar o resultado e ai estao os meus gordos 85kg
Queria tirar minhas medidas, mas nao sei onde a minha mae enfiou a fita metrica la de casa, lembro que quando eu nao tinha balança, via se tinha engordado com ela kk toda vez que eu via 3cm a- eu pulava de alegria ahahahhah
Por hoje é so
beijinhos

3 comentários:

  1. Não desista querida, a vida é dura assim mesmo, mas agente vai conseguir emagrecer.
    Força ta!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. passou a semana cmendo porcarias e ainda emagreceu que inveja :c

    ResponderExcluir
  3. UAU PARABENS, 2 KG É UM BOM RESULTADO, FORÇA GATINHA VAI COM TUDO!!!!

    ResponderExcluir