quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aula de Zumba a noite = ficar disposta e nao conseguir dormir :/

Ooiii borboletas!!
Então, to sem novidade ou diminuição significativa de peso...
Mas há algumas semanas, tava assistindo a um quadro daqueles sobre perda de peso na Tv e a mulher falou algo sobre uma opção divertida de queimar calorias e o mal humor: ZUMBA (masoque?)
Zumba é um programa para fitness, na qual você pode perder ate 1000kcal em 1H
Fiquei maravilhada! Eu AMO dançar!
Então fui correndo pesquisar sobre isso e achei umas bem legais no YouTube...
Assistindo o video eu pensei: "Ai que coisa fácil, vai ser mole perder peso assim!" KKK
Gente ela cansa um pouquinho oh! Mas mesmo assim fui la e fiz!
Mesmo forçando alguns músculos, como o da coxa, eu não amanheci dolorida como quando fazia corrida e exercícios mais puxados.
 O único problema que eu vi, foi que pelo fato de só ter disponibilidade de tempo para fazer a noite, a aula me deixou com um pouquinho de insonia... Talvez seja pelo fato de ser divertido e eu ficar muito elétrica
E sem contar que eu nem preciso me socializar com outras pessoas \o/
Esse foi o meu favorito e o mais longo...
Encontrei tambem esse aqui, que nao é zumba, mas creio que queima algumas calorias... Eu fiz os dois, pra poder contar como 1h

 
 A lguem ja fez?
bjs, Bells.

Um comentário: