sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Blog novo, dificuldades com o peso e outras coisinhas

Bom eu tenho outro blog, só que eu já divulguei ele e tal, então não da pra começar de falar sobre a Anna la....
Vamos as apresentações
Meu apelido é: Bells, prefiro não dizer meu nome real.
Sempre fui uma criança gordinha e pra dizer a verdade, eu não me importava muito com isso, mesmo com a família fazendo pressão pra eu emagrecer.
Quando cheguei aos 95kg, foi que cai na real, comecei a buscar alternativas para emagrecer, acabei caindo em blogs "anna mia" e me encantei logo de primeira com esse mundo
Nunca consegui seguir aquelas dietas que te dão um cardápio certo, tentei varias vezes fazer aquela dieta japonesa ... desde então não aguento mais comer presunto e ovo cozido (mesmo sabendo que ajudam na dieta)
A primeira que fiz foi a do ABC,  não cheguei nem ao décimo dia, pelo menos emagreci 3kg.
Depois que vi que dava resultado, fiquei cada vez mais obcecada com essa questão de peso...
Reduzi muito a minha ingestao de calorias diarias e vivo em um LF eterno... Se eu passar de 800 vem uma enorme culpa, prefiro não miar... ( ja miei uma vez e aquilo não era MESMO pra mim)
Hoje minha balança marca 85kg, penso que esteja errada ou com defeito, pois não vejo diferença em NADA, continuo me vendo gorda e as vezes parece que meus braços só estão crescendo mais e mais... Ainda assim as amigas da minha me fazem elogios e dizem que perdi peso. OK NÉ!
Minha caminhada pra perder peso continua...
Quero chegar aos 40kg, ou menos, tenho horror daqueles corpões bombados! Sim, eu prefiro ser a magrelinhas da perna fina do que a cochudona rata de academia.

Ah, tenho 16 anos e +ou- 1,65m...
Ja que esse blog vai ser meu mundinho... Bem vindas.


 Por enquanto a minha thinspo é a nina :3 Tao magrinha e linda
bjs. Bells

3 comentários:

  1. Olá ! Também conheci o mundo anna mia pelo blog de uma menina que hoje é muito minha amiga, um amor de pessoa... Eu já fazia o que faço hoje... mas nao sabia o nome, e sentia vergonha do que eu fazia... Mas descobri que existem outras pessoa fazendo o mesmo que faço, e sentindo tudo que sinto, então de certa forma foi bom pra mim. Seja bem vinda ! Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Também fazia antes, mas sempre tive MUITO medo da minha familia descobrir (nem eu sabia o que era)
    Eu vivia pra comer! Ainda bem que cai na real
    Obrigada e desculpa a demora pra responder, bjs

    ResponderExcluir
  3. Todas nós alguma hora caímos na real...
    E estamos aqui para se ajudar!

    Seguindo...

    Beijo

    ResponderExcluir