quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ECA + Cha verde + cha preto + cha de boldo do Chile

Li em alguns blogs que algumas meninas já não estavam mais achando a efedrina para fazer o ECA e essa semana eu tive a mesma decepção.
Não tem efedrina em canto nenhum!
Chego na farmacia: Tem franol? Nao! E marax? Nao
Chorei! Me disseram pra comprar pela internet, mas pra isso vou precisar do cartao da minha mae e ela nao vai me dar, ou seja, nada de Eca pra mim.
E o tal do chá verde? So vende em lojas onde vendes produtos orgânicos, mas n tem nenhuma loja dessas perto da minha casa e minha mãe n deixa eu andar sozinha por ai... então nada de chá verde pra mim!
So tem os famosos: Chá preto, cidreira, boldo do Chile e outros...
Dai eu fui pesquisar sobre esse bonitinhos e descobri que o Chá preto é A+ no quesito de ajudar na queima de gordura e n ter quase nenhuma caloria (puro), o boldo do Chile também, então vai ter que ser esses dois ai mesmo... So vou ter que tomar cuidado por causa da gastrite e os dois podem ser ruins pra isso...
Mais algumas informações sobre os chás:
Cha preto: Por ser um alimento termogênico, ou seja, que aumenta a temperatura corporal, o chá preto acelera o metabolismo, levando-o a liberar as impurezas. Desse modo, as gorduras são expulsas do organismo, tanto pelas fezes quanto pela urina, o que deixa o coração mais saudável, prevenindo doenças cardiovasculares.
Cientistas também encontraram grande quantidade de vitaminas E e K, que colaboram com a saúde cutânea e sanguínea. O chá preto ainda possui manganês, que ajuda no crescimento e beneficia a função dos hormônios  e o flúor, que faz com que os dentes fiquem protegidos contra as cáries
Chá de boldo do Chile: , o chá de bolo do Chile (Pneumus boldus) pode eliminar os quilinhos indesejados. Isso acontece porque a planta possui função termogênica, ou seja, eleva a temperatura do corpo. Dessa forma, faz com que o metabolismo funcione mais rapidamente, promovendo a queima de calorias e, consequentemente, de gorduras. A erva ainda contribui para a boa digestão dos alimentos e tem ação diurética.
bjs, bells.

3 comentários:

  1. olá amore, obrigada pelo comentário lá no meu blog, seja bem vinda,adorei a dica do chá de boldo, com certeza vou usa-la kkkkk, amo a nina ela é perfeita né verdade!!! kiss e controle pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    essa do chá de boldo do chile eu não sabia...
    Apesar de não ser fã dos chás, estou sendo obrigada a recorrer a eles nessa Nf...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, só que perto da minha casa só vende esse e o preto, dai descobri os benefícios dele e AMEI!
      Também não sou muito fã de chá, mas experimenta fazer e deixar na geladeira, fica mais agradável

      Excluir