quinta-feira, 14 de novembro de 2013

E ai? 5 ou 9?

Tava vendo uns videos no YT, e me chamou atençao um  com o titulo
COMO EU PERDI 5KG EM 3 DIAS
De cara fiquei empolgada e joguei logo no google pra saber que dieta milagrosa era essa, achei! So que na mesma pagina da pesquisa apareceu
PERCA 9KG EM 3 DIAS
Comassim?! EU nao acredito mais nessas dietas milagrosas, tipo... COMO 9?
MAS a curiosidade foi maior e fui la...
As DUAS dietas eram iguais!! Dai fiquei sem saber ne! Sei la
Creio que você perde 9kgs se tiver o metabolismo bem rápido e fizer muito exercício... e 5 se for mais lento e tal...
De qualquer forma... Sao 4kgs de diferença, ne! Nao sei, mas vou deixar o cardapio pra voces :)
Se forem fazer me avisem e se deu resultado

Primeiro dia (Dia 1)

Café da manhã
200ml de suco com proteína - ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.
Lanche da manhã200ml de suco com proteína
Almoço200ml de suco com proteína
Lanche da tarde200ml de suco com proteína
Jantar200ml de suco com proteína
Importante
No primeiro dia não como nada depois do jantar.


Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3)

Café da manhã
2 xícaras de melão em pedaços
Lanche da manhã
2 xícaras de morangos em pedaços
Almoço
1 banana média
Lanche da tarde
2 maçãs médias
Jantar
1 manga grande
Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.

Importante

  • Para um melhor resultado não troque frutas por outras ou aumente a porção.
  • Não tome mais que 1 xícara média de café por dia durante este Dieta. Caso tome café o mesmo tem que ser sem açúcar ou adoçante

Go, Anna! Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário